Quem somos


Obrigado pela vossa visita,

Acho que todos os projetos têm uma história, e devemos partilhar, queria poder passar o porquê deste novo percurso. O nome "Fashion Cake" não apareceu por ser um nome bonito ou que ficava bem, apareceu porque a paixão pela moda vem desde muito cedo, já fez parte da minha vida profissional e descobri que poderia aliar esse gosto aos bolos decorados.

Sempre tive uma ligação forte á doçaria, bem menina o que mais adorava era aquele dia da véspera de Natal na cozinha a fazer bolos, a cozinha já faz parte de mim desde muito novinha. Se existe algo que me apaixona verdadeiramente é poder criar seja o que for, decoração, bricolage, pintura, etc... por mero acaso vi que poderia aliar as duas coisas, quando descobri esta forma tão doce de criar verdadeiras obras de Arte achei que finalmente vou fazer duas coisas que tanto amo, bolos e criatividade.

A criatividade que se desenvolve nestes projetos é inigualavel, entra se naquilo que eu chamo "estado de incorporação"..:)( palavra que a minha filha usa para quando eu fico estática sem falar..."Minha mae está a incorporar..heheh) é quando a nossa mente se desprende da realidade.:)

O gosto pelos bolos e doçaria, a Paixão pela arte e design fez com que este projeto se tornasse realidade, Aliciando a minha filha, ela também com o bichinho da moda, licenciada em Design de Moda, se apaixonou pela Arte de Decoração de Bolos, iniciámos os nossos cursos na Escola Isto faz se, (á qual eu destaco pelo profissionalismo e carinho que nos recebeu, o nosso obrigado) onde demos os nossos primeiros passos, e onde nos aguardam muitos mais cursos nesta aprendizagem sem fim............

Aliando toda a nossa criatividade e amor nasce esta nova forma tão doce de a podermos concretizar.....

O nosso obrigado pelo vosso carinho
Beijos Doces

Mafalda Martins e Mafalda Custódia

Sem comentários:

Enviar um comentário